»Geral - Panambi News

Sócio da empresa Sucos Petry é o terceiro caso de morte por coronavírus no RS

Luiz Alberto Anschau, 60 anos, morreu na noite de domingo

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, na manhã desta segunda-feira (30), a terceira morte por coronavírus no Rio Grande do Sul. A vítima é Luiz Alberto Anschau, 60 anos. Um dos donos da Sucos Petry, de Ivoti, Anschau também atuava como gerente comercial da empresa.

O homem teve o diagnóstico confirmado pelo Laboratório Central do Estado no sábado (28) e morreu na noite de domingo (29). Segundo a SES, ele tinha hipertensão e cardiopatia.

Ele havia viajado para o Oriente Médio na primeira quinzena de março. Segundo familiares, Anschau estava internado havia cerca de uma semana no Hospital da Unimed, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Esta é a primeira morte registrada no Estado fora de Porto Alegre.

GaúchaZH

Matéria publicacada em 30/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.