»Geral - Panambi News

Docente do campus de Palmeira das Missões cria canal no YouTube para ampliar a comunicação com os acadêmicos

Durante o período de 30 dias de suspensão das atividades presenciais da Universidade Federal de Santa Maria devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a docente Andressa da Silveira, do Departamento de Ciências da Saúde do campus de Palmeira das Missões, resolveu ampliar a comunicação com os acadêmicos utilizando as tecnologias. Para isso, a professora criou um canal no Youtube chamado Viver a Enfermagem - Profª Drª Andressa da Silveira onde posta semanalmente vídeos com temas sobre saúde, educação, enfermagem, criança, adolescente e família.

A docente acredita que com o somatório de esforços é possível que cada um faça sua parte no mundo e, quem sabe, aproximar pessoas no momento em que o contato físico não é possível. “A ideia é utilizar alguns cursos que fiz ao longo do tempo que poderão ser motivadores dos nossos estudantes e manter o vínculo nesse período de sensibilização em que precisamos estar cientes da importância de estar em casa. Mais do que isso, que possamos continuar fazendo nossa parte como Universidade”.por-Assessoria de Comunicação UFSM-PM


Matéria publicacada em 30/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.