»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende quatro assaltantes de lotérica tarde de hoje em Ijui

Eles foram capturados após cometerem um roubo à mão armada na livraria Papelita e lotérica Multijogos, localizadas na rua São Francisco, em Augusto Pestana. De arma em punho, dois ladrões invadiram o estabelecimento comercial e renderam três atendentes e três clientes que ali estavam, roubando três celulares e dinheiro do caixa.

Sabendo dos fatos, uma ação rápida da Brigada Militar capturou os quatro nas proximidades do Posto 44, às margens da ERS 522, em Ijuí, sendo três jovens, sendo um de 18 anos, outro de 19, e outro de 20 anos, cuja liberdade domiciliar foi concedida na sexta-feira, dia 20. Uma jovem, de 20 anos, que conduzia um veículo Ford Fiesta, com placas de Cruz Alta, o qual foi utilizado no crime.

Durante a abordagem, um revólver calibre 38 foi localizado no interior do carro, bem como o dinheiro roubado, sendo R$ 1473.

Após passarem por exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os quatro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde tiveram o flagrante lavrado pelo roubo. Todos foram conduzidos à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Por: Leonardo Carlini/Jornal da Manhã

Matéria publicacada em 30/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.