»Geral - Panambi News

Panambi:caso suspeito de COVID-19 é transferido para UTI em Santa Rosa

A transferência de um jovem de 26 anos, que estava internado no Hospital de Panambi, com suspeita de ser portador do novo coronavirus (Covid-19), para um centro de Tratamento Intensivo (UTI) em Santa Rosa, nesta terça-feira (31), elevou o nível de alerta dos cuidados e da prevenção contra o vírus em Panambi.

O jovem é um dos três casos suspeitos de Covid-19, e o único que estava no Hospital. Os resultados ainda não foram divulgados pelo Laboratório Central.

O prefeito Daniel Hinnah lembrou que o paciente não estava de viagem antes de aparecerem os sintomas e portanto, se for confirmado a Covic-19, isto significa que ele foi contaminado em Panambi. O paciente sofre de infecção respiratória aguda grave, patologia que pode ser melhor tratada em Santa Rosa do que em Panambi.

Matéria publicacada em 31/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.