»Geral - Panambi News

Juntos Venceremos o Coronavírus

Nosso Partido” agora tem nome.

Combate ao Coronavírus!!

Estivemos pela manhã no Gabinete do Prefeito Municipal, Daniel Hinnah, em uma longa e proveitosa Audiência sobre o enfrentamento ao Coronavírus.

Convidei forças vivas do Município como Presidente da ACI, Robson Luciano Cordeiro Pazze, Presidente da CDL, Selonei José Sthochero, Getson Dhein, Delegado Regional do CRC RS, representando os contabilistas, José Luiz de Mello Almeida e Júlio Cesar Lopes Pedroso, representando Deputados Federais Marcelo Brum e Pedro Westphalen. Além da presença do Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros.

Fomos bem recebidos pelo Prefeito, e em pouco mais de uma hora pudemos dialogar e nós colocarmos totalmente a disposição do executivo municipal, para qualquer auxílio e esforço para combatermos juntos essa pandemia.

Assuntos relacionados, a meios de prevenção, combate ao vírus, preocupação com a economia, informação a comunidade, acesso ao planejamento e distribuição de recursos junto ao Governo Estadual e Federal, foram a tónica do diálogo. Além de novas informações, de que no meio privado de Panambi, está se buscando inclusive mecanismos e soluções, as nossas demandas locais.

Um assunto bastante discutido foi a nossa estrutura de saúde municipal desde o SUS até nosso Hospital.

Entreguei ao Prefeito um requerimento, pedindo a maior agilização possível dos recursos da Emendas Impositivas dos Vereadores, a serem repassadas ao Hospital e a APAE, acelerando o aporte financeiro ao caixa das duas instituições.

A iniciativa foi feita pelo Gabinete do Vereador Léo Almeida do Progressistas, e prontamente atendidas pelos representantes acima nominados, onde todos deram importantes contribuições nessa luta de combate ao vírus. Seguiremos firme em um só intuito, ajudar a combater essa doença.

Matéria publicacada em 31/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.