»Geral - Panambi News

Dallabrida completa 39 anos de comunicação em Panambi

O comunicador Elcio Ângelo Dallabrida completa nesse dia 1º de abril 39 anos de comunicação na Rádio Sulbrasileira.

Élcio relembra o seu início na Rádio que ocorreu na antiga instalação do prédio onde hoje está localizado o QUIM, no 2° piso, naquela época realizava muitas saídas regionais para cobrir esporte pela equipe, Dallabrida conta que trabalhou desde o início e ainda hoje trabalha com a produção de textos jornalísticos (redator). Muitas histórias já passaram por suas mãos, tanto felizes quanto tristes, coisas que sabemos, fazem parte da profissão.

Ainda segundo o relato naquele tempo usava máquinas manuais de escrever, que com o passar do tempo se aprimorou, migrando para o computador, também relembra do "rádio escuta" e redigir a matéria enquanto ouvia, para que a notícia saísse na hora.

Considerado um dos comunicadores mais antigos e ainda ativos de Panambi, Dallabrida tem seu programa matinal que se inicia ainda de madrugada, por volta das 04h para levar alegria e informação no programa Hortigranjeiros. Uma legião de ouvintes, de todas as faixas etárias acompanham o programa animado de todas as manhãs. Conhecido na cidade, ele também apresenta o programa esportivo 3º tempo de todas a terças-feiras no final da tarde, assim como o Café da Tarde de segunda a sexta-feira . Nos Sábados pela manhã o programa Fala Comunidade, sempre se dedicou afinco em sua profissão. Aposentado, Dallabrida ainda não quis parar pois acredita que mesmo com aparição de outros novos comunicadores ele ainda pode continuar contribuindo em prol de nossa comunidade.

Em tempos como esse levar informação com credibilidade é um dos maiores desafios de um comunicador.

Parabéns Élcio Ângelo Dallabrida pelos seus 39 anos de Rádio.

Matéria publicacada em 01/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.