»Geral - Panambi News

Mais um jornalista da Rádio Guaíba testa positivo com COVID-19

Juremir Machado da Silva testa positivo para coronavírus

Resultado do exame do jornalista saiu nesta quinta-feira

Internado no Hospital da PUCRS desde a noite de segunda-feira, 30 de março, Juremir Machado da Silva, de 58 anos, recebeu, nesta quinta-feira, 2, o resultado de seu teste para coronavírus: positivo. Quem confirmou a informação ao Coletiva.net foi a colega de rádio Guaíba do comunicador Taline Oppitz - ambos apresentam o programa 'Esfera Pública'.

Ao portal, a jornalista contou que conversou com Ana Cláudia, esposa de Juremir, que lhe confirmou o resultado do teste do comunicador, além de detalhes sobre o seu quadro de saúde. "Ele não teve mais febre e a saturação está ótima. Então, o tratamento está dando super resultado. Está tudo sob controle e, dentro do quadro, ele está muito bem", afirmou Taline. 

Nascido em Palomas, distrito de Santana do Livramento, Juremir, além de jornalista e radialista, é escritor, tradutor e professor universitário na PUCRS.

Vale lembrar que, da rádio Guaíba, outros dois profissionais foram diagnosticados com a Covid-19: Guilherme Baumhardt, de 37 anos, e José Aldo Pinheiro, de 54. Coletiva.net

Matéria publicacada em 03/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.