»Geral - Panambi News

Servidor da Prefeitura de Soledade é morto após anuncio de venda de veículo pela internet

Localizado corpo do soledadense morto ao vender veículo em Arvorezinha

Autores do latrocínio deixaram o corpo de Denilson Silva em uma mata no interior de Arvorezinha e encontrado na manhã desta sexta-feira (3)

A Brigada Militar acabou de confirmar que localizou o corpo de Denilson Silva em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilson havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a vendo do seu veículo, um Golf.

A Polícia e a família haviam feito buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense. As informações iniciais, repassadas pelo irmão da vítima, dão conta que uma equipe a da BM localizou ele já sem vida em uma mata próxima ainda no município de Arvorezinha por volta das 10 horas da manhã.

O Caso

Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

*As informações são do Clic Espumoso.

Matéria publicacada em 03/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.