»Geral - Panambi News

Administração Municipal repassa R$ 183 mil para o Hospital de Panambi

O repasse é oriundo das emendas impositivas dos Vereadores na Lei Orçamentária Anual

A Administração Municipal realizou, na manhã de hoje (03), um repasse de recursos no valor de R$ 183.076,92 para o Hospital de Panambi.

Esse valor irá auxiliar o Hospital nas despesas com o atendimento SUS, ainda mais agora, neste período de epidemia e mudanças nas rotinas.

O repasse é oriundo das emendas impositivas dos Vereadores Gustavo Cavalheiro; Vanderlei S. Oliveira; Mirian Rosane Dallabrida e Leandro Almeida na Lei Orçamentária Anual.

Outras entidades que prestam serviços nas áreas da saúde e da assistência social, que tiveram recursos destinados por Vereadores, estão sendo priorizadas para receber recursos nos próximos dias.

Matéria publicacada em 03/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.