»Geral - Panambi News

Caso suspeito de coronavírus recebe alta de UTI e retorna para Hospital de Panambi

Informativo Diário sobre o Coronavírus em Panambi 03/04/2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Panambi informa que até o dia de hoje, 3 de abril de 2020, permanecem em análise, aguardando resultado do LACEN (Laboratório Central) três casos suspeitos de contaminação por coronavírus, em Panambi.

O panambiense de 26 anos que estava na UTI em Santa Rosa, recebeu alta do tratamento intensivo, retornando para o Hospital de Panambi. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado oficial do LACEN para os 3 exames encaminhados.

No total, em Panambi, estão em monitoramento domiciliar 83 pacientes, com acompanhamento das equipes de Saúde, sendo 67 com sintomas de síndrome respiratória e 16 em isolamento por terem retornado de viagem, ou por contato com pessoas que viajaram, e estão em quarentena. No dia de hoje um novo paciente passou a ser monitorado por síndrome gripal.

Matéria publicacada em 03/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.