»Geral - Panambi News

RS tem 410 casos confirmados de coronavírus; são seis mortes

Nesta sexta-feira, Porto Alegre confirmou a quarta morte pela doença na cidade.

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou no final da tarde desta sexta-feira (3), mais 14 pacientes com coronavírus no Rio Grande do Sul. Com os novos casos, o estado totaliza 410 infectados, em 59 cidades. No último levantamento, não houve registro de novos municípios com a doença.

Veja onde estão os novos casos:

Bagé (2)

Bento Gonçalves

Campo Bom

Canoas

Farroupilha

Passo Fundo

Pelotas

Santa Rosa

Torres

Além disso, foram somados quatro casos de Bento Gonçalves que na semana passada haviam tido resultado por um laboratório privado que agora passou a ser aceito sem necessidade de contraprova.

E um caso de Canoas foi corrigido para Porto Alegre.

O estado também confirmou o sexto óbito nesta sexta. Trata-se de uma idosa, de 92 anos, moradora de Porto Alegre.

Segundo a prefeitura, ela estava na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Porto Alegre (HCPA). A idosa, que teve os primeiros sintomas no dia 23 de março e foi testada positivo para o coronavírus no dia 24, morreu na quinta-feira (2) à noite. De acordo com o HCPA, ela era asmática.

A SES informou ainda que a mulher tinha doenças cardiovascular e neurológica crônicas.

Matéria publicacada em 04/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.