»Geral - Panambi News

Sobe para 418 o número de casos confirmados de Covid-19 chegando a sete mortes no RS

Secretaria Estadual da Saúde divulgou nove novos casos em Porto Alegre. Estado tem registro de sete mortes.

A Secretaria Estadual de Saúde do RS divulgou, neste sábado (4), o registro de 418 casos confirmados de coronavírus no estado, e sete mortes. São oito a mais do que na última atualização. Os novos casos positivos foram identificados em Porto Alegre.

De acordo com a SES, foram incluídos nove novos casos e excluído um que estava em duplicidade, também na Capital.

 

Idosa de Novo Hamburgo é o sétimo óbito de coronavírus no RS

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou no início da noite deste sábado (4), o sétimo óbito em decorrência do coronavírus no estado.

Trata-se de uma mulher, de 73 anos, moradora de Novo Hamburgo. Segundo a Prefeitura da cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, ela faleceu na madrugada deste sábado.

Ainda de acordo com o órgão, a mulher apresentou febre, dispneia e desconforto respiratório no dia 30 de março. Ela estava internada no Hospital Municipal, na ala reservada para pacientes de Covid-19.

A senhora residia em uma instituição de longa permanência para idosos. Todos os demais residentes já foram examinados e não apresentam sintomas, segundo a prefeitura. A Vigilância em Saúde está monitorando.

Este é o segundo óbito da doença registrado em Novo Hamburgo. A primeira foi uma senhora de 84 anos, com histórico de doenças crônicas e diabetes.

Mais cedo, a Secretaria Estadual de Saúde atualizou o número de casos confirmados da doença para 418 no Rio Grande do Sul. G1.com/rs

 

Matéria publicacada em 05/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.