»Geral - Panambi News

Poder Executivo Municipal transfere recursos para a Cruz Azul

Referente as Emendas Impositivas

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde efetuou a transferência de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para a entidade Cruz Azul de Panambi – Centro de Reabilitação, na quinta-feira dia 9 de março.

O valor ora repassado é oriundo das Emendas Impositivas de autoria dos Vereadores Vanderlei S. de Oliveira (Vandi), Mirian Rosane Dallabrida, Paulo Sérgio M. Rodrigues, Lauro Michels, Leandro Almeida, Henri Jorge Markus, Ibraim Chagas, Neudi José Colombo e Milton F. de Oliveira (Milton Aranha).

É importante salientar, que trata-se o recurso da primeira parcela solicitada pela entidade através do cronograma de desembolso constante no Plano de Trabalho, sendo que as demais transferências para atender o disposto no cronograma deverão ocorrer durante os meses de maio a setembro, no valor total de R$ 102.538,46 (cento e dois mil quinhentos e trinta e oito reais e quarenta e seis centavos).

A Cruz Azul de Panambi já é reconhecida pelo excelente trabalho que presta na reabilitação física, espiritual, social e psíquica de pessoas dependentes do álcool e de outras drogas e congêneres, visando de forma direta ou indireta a reinserção social, familiar e profissional.

A entidade através de seu Plano de Trabalho comprometeu-se, em contrapartida aos recursos oriundos das Emendas Impositivas, atuar na prevenção às drogas e ao acompanhamento de moradores de rua e/ou freqüentadores em vulnerabilidade social.

Matéria publicacada em 09/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.