»Geral - Panambi News

Adair Rodrigues pede afastamento de entidades devido período eleitoral

Na condição de pré candidato a Vereador, para o legislativo municipal de Panambi, estou deixando a direção das oito entidades; Conselhos, ONG e associações em que eu participava, visando a desencompatilização exigida pela legislação eleitoral.

Agradeço a todos pela confiança em nós possibilitar a participação em mais diversos seguimentos.

Minha desencompatilização decorre da legislação, para que possa seguir um passo a mais na defesa dos direitos que idealizamos.

Como alguns dos Conselhos Municipais são órgãos deliberativos e algumas entidades recebem recursos públicos de recursos públicos, não terei como seguir na direção, no entanto fico a disposição naquelas ações que a legislação permitir, e com a certeza que os Conselhos: associações, ONG e entidades seguem muito bem encaminhadas pelas equipes que continuam.

Meu muito obrigado e certo da compreensão de todos.

Att Adair de Lima Rodrigues

Matéria publicacada em 10/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.