»Geral - Panambi News

Ladrão usa máscara de proteção contra o novo coronavírus durante assalto em Entre-Ijuís

Um assalto chamou a atenção na noite dessa sexta-feira na cidade de Entre-Ijuís. Um criminoso, com moletom de capuz e óculos escuros, roubou um posto de combustíveis localizado na rua Integração, na área central da cidade. Ele usava uma máscara cirúrgica, usada como proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Após render a funcionária de plantão atrás do balcão, o criminoso se apossou de uma quantia em dinheiro do caixa, colocando-o dentro de uma mochila. Ele segurava uma arma com cano comprido.

A ação criminosa foi registrada em uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas na ocorrência.

Matéria publicacada em 11/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.