»Geral - Panambi News

Polícia prende suspeito de assassinar Camila Centenaro

Suspeito de envolvimento, seria ex-companheiro da vítima e foi preso em Pinhalzinho-SC

As Delegacias de Polícia de Vista Alegre, Palmitinho, Frederico Westphalen e Pinhalzinho-SC, efetuaram uma ação em conjunto para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de estar envolvido no homicídio de Camila Centenaro. Os mandados foram expedidos pela Comarca de Frederico Westphalen e a prisão foi efetuada em Pinhalzinho. O suspeito, que é ex-companheiro da vítima, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Camila foi encontrada dentro de um automóvel que colidiu e pegou fogo no dia 27 de setembro de 2019. Ela foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Recentemente, familiares e amigos da enfermeira Camila Centenaro, realizaram um protesto para celeridade nas investigações do caso e também mais segurança no município.Com informações da Polícia Civil/FolhaNoroeste

Matéria publicacada em 14/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.