»Geral - Panambi News

Acidente grave deixa um óbito na BR 285 na manha de hoje

Segundo o Portal Diário da Manhã, um motorista morreu em um acidente de trânsito na BR-285, em Passo Fundo, na manhã desta quarta-feira (15). O fato ocorreu no km 300, próximo à entrada do bairro José Alexandre Zachia.

Segundo informações apuradas no local, por volta das 9h30, um VW/SpaceFox e uma carreta de transporte de combustível seguiam no sentido Carazinho,

Naquele momento, um Fiat Toro, de cor branca e placas padrão Mercosul e que seguia no sentido oposto, atingiu o caminhão, por motivos desconhecidos.

Na sequência, ocorreu a colisão com o carro, que seguia atrás da carreta. O motorista da Toro morreu no interior do veículo. A condutora do SpaceFox, de 30 anos, não se feriu. Este veículo saiu da pista e parou às margens da rodovia. O motorista da carreta também não se feriu.

Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão atendendo a ocorrência.

A vítima foi identificada como Clauciano Fachinetto, de 51 anos, morador de Passo Fundo. No momento do acidente ele estava sozinho no veículo.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. por Vinicius Coimbra, Diárioda Manha.com

Matéria publicacada em 15/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.