»Geral - Panambi News

Idoso encontrado morto em pracinha de loteamento em Panambi

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência na tarde de hoje no Bairro Pavão, loteamento Klasener-1, na Rua João Francisco Jacques.

O chamado informava que um homem teria sido encontrado morto na pracinha do bairro. No local os policias encontraram um homem caído no chão, e ao verificarem o corpo perceberam que este já não apesentava sinais de vida.

A identidade da vítima foi confirmada, se trata de Belmiro Moura Gonçalves, 66 anos. Ele morava nas imediações da pracinha onde o corpo foi encontrado, familiares contaram que o homem costumava ficar sentando na sombra do local, por ser próximo de sua residência.

A Polícia Civil foi acionada e realizou levantamento do local, encontrando um chapéu a alguns metros do corpo da vítima. O corpo não apresentava sinais de violência o que leva a crer que o idoso morreu de morte natural. Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. O corpo de Belmiro foi conduzido ao IML de Ijuí pelo serviço de remoção funerário, com previsão de liberação no início da manhã de sexta-feira para atos fúnebres.

Matéria publicacada em 16/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.