»Geral - Panambi News

Criança de um ano morre em Palmeira das Missões após ser medicada em casa

Uma menina de um ano e dez meses morreu na madrugada desta sexta-feira, 17, no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Segundo informações, a criança teria se sentido mal durante a noite, quando os responsáveis tentariam ter medicado ela, momento em que acabaram dosando uma substância tóxica, ainda desconhecida, à criança. A menina foi encaminhada para o Hospital Santa Rita, de Jaboticaba, de onde foi encaminhada para Palmeira das Missões. No Hospital de Caridade, falecendo por volta das 3h30min.

O corpo foi encaminhado para necropsia e os atos fúnebres ocorreu durante a tarde de sexta feira, na comunidade São Marcos, interior de Boa Vista das Missões, onde residia a família da criança.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões. Até o momento, a Polícia Civil não havia se pronunciado sobre o caso.

Fonte: Rádio Missões FM

Matéria publicacada em 18/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.