»Geral - Panambi News

Homem abordado pela Brigada Militar acaba colocando fogo no próprio carro, em Entre-Ijuis

Nesta manhã de sábado, dia 18 de abril, aconteceu abordagem em ocupantes de um veículo gol, modelo antigo pela Brigada Militar, depois de informações por moradores da Rua Batista Uggeri, que estavam em atitudes estranhas no local, acionando o Órgão de Segurança.

Quando da abordagem, o suspeito foi de atitude estranha pegando um objeto e colocando fogo, que acabou em chamas todo o veículo.

Pelas informações, a documentação estava vencida e o condutor foi retirado e preso, junto com ele havia um rapaz menor de idade.

Foi tirado pelos Policiais meio galão contendo gasolina. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que apagaram as chamas e fizeram o rescaldo e posteriormente o Guincho recolheu o veículo.

Matéria publicacada em 18/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.