»Geral - Panambi News

Grupo de lobinhos e escoteiros realizam campanha Cupcake do Bem

Gratidão é...

Acordar todas as manhã e poder sentir o calor do sol no rosto ou o geladinho da chuva nos cabelos; estar perto de quem amamos e compartilhar com eles de belos momentos; levar um carinho para as pessoas que cuidam da gente...

Com esse sentimento de gratidão os lobinhos Brenda, Glauber, Maria Eduarda, Isadora e Samuel idealizaram a Campanha "Cupcake do Bem", com o objetivo de presentear os profissionais do Hospital Panambi, Pronto Socorro, SAMU, Bombeiros, Delegacia de Polícia, Brigada Militar, que estão atuando na linha de frente ao combate do coronavírus.

Essa Campanha é parte da progressão e da Insígnia da Ação Comunitária desse grupo de lobinhos.

O Escoteiro Cassiano, também como parte de sua progressão, produziu pacotinhos de salgadinhos para entregar a esses profissionais.

Ao todo foram 116 cupcakes e 100 pacotinhos de salgadinhos produzidos e embalados com muito carinho e amor.

Para nós, do Grupo de Escoteiros Gustav Kuhmann é motivo de orgulho ver que o movimento escoteiro é parte da mudança que queremos no mundo. Parabéns lobinhos e escoteiros!

Matéria publicacada em 21/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.