»Geral - Panambi News

Em Panambi é obrigatório o uso de máscaras no transporte público

imagemcdn.jpnew/Agência Dia
imagemcdn.jpnew/Agência Dia

A medida foi tomada para barrar a contaminação por Coronavírus

O decreto municipal n° 44/2020, que está em vigor desde o dia 15 de abril, declara obrigatório o uso de máscaras de proteção pelos usuários dos serviços de transporte público coletivo e de transporte individual privado de passageiros. Esta medida foi adotada para barrar a contaminação pelo novo Coronavírus.

Um medida que se soma a outras que já estavam previstas no decreto n°036/2020 de 03 de abril. Além do uso de máscaras, o transporte de passageiros não pode exceder a capacidade de acentos, devem ser fixados nestes veículos cartazes com informações sanitárias visíveis sobre higienização e cuidados na prevenção do COVID-19.

Os serviços de transporte público coletivo de passageiros continua operando no seu itinerário normal durante a semana, sábados, domingos e feriados.

O cumprimento dessas medidas está sujeito a fiscalização por parte do Poder Público e dos prestadores do serviço de transporte.

Matéria publicacada em 24/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.