»Geral - Panambi News

Operário sofre queda de escada com ferimento grave

Ocorrido por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (27), quando pelo menos dois operários trabalhavam no serviço de pintura predial em um edifício no centro de Panambi. Segundo informações um dos operários ao se movimentar pela escadaria no interior do prédio do 4º para o 3º andar acabou sofrendo uma queda ao perder o equilibrio, e bateu a cabeça em um dos lances da escadaria.

Uma equipe de resgate dos Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada ao Pronto Socorro de Panambi, e até as 15h da tarde de hoje o paciente está entubado e aguardando um leito de UTI, devida a gravidade do ferimento sofrido na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.

A vítima foi identificada sendo Ênio Rael de Oliveira Hubel 37 anos, por parte de familiares e amigos pedem que se faça uma corrente de oração em favor de Ênio.

Matéria publicacada em 27/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.