»Geral - Panambi News

Transferido para Santa Rosa operário que sofreu queda de escada no centro de Panambi

Foi transferido para UTI do hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, o paciente Ênio Rael de Oliveira Hubel 37 anos, vítima de um acidente de trabalho na manhã de segunda-feira (28), em um edifício no centro de Panambi.

A transferência ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira, devido a gravidade do ferimento no lado esquerdo da cabeça, com traumatismo craniano. Foi necessário a vinda de uma viatura avançada (UTI) do SAMU para remoção da vítima.

Segundo informações os operários que estavam fazendo serviços de pintura predial no edifício em uma escadaria interna do prédio quando por motivos ainda não esclarecidos teria sofrido a queda, Énio bateu com a cabeça e foi socorrido pelas equipe do SAMU com apoio dos Bombeiros.

Matéria publicacada em 28/04/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.