»Geral - Panambi News

PRF apreende eletrônicos avaliados em mais de 150 mil reais

A PRF apreendeu 117 aparelhos celulares além de diversos outros eletrônicos sem o devido desembaraço fiscal na noite deste domingo (3) em Passo Fundo.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na BR 285 quando abordaram um veículo Prisma com placas de Santa Cruz do Sul. No carro estava apenas o condutor, de 34 anos. Ele afirmou vir da fronteira com o Paraguai com destino a Santa Cruz do Sul.

O veículo foi então vistoriado e, no porta-malas, foram encontrados diversos sacos pretos contendo diversos eletrônicos, entre eles 117 aparelhos celulares, 13 relógios smartwatch e 12 Hds SSD. O valor estimado da carga ultrapassa R$150.000,00. O condutor foi preso.

O veículo foi apreendido e a carga lacrada, sendo encaminhada a Receita Federal de Passo Fundo.

Matéria publicacada em 03/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.