»Geral - Panambi News

Atleta panambiense se destaca no futebol asiático

O atacante Guilherme Panambi, natural de Panambi, 25 anos, brilhou no campeonato do Bahrein, no continente Asiático.

Isso por que sua equipe conquistou o acesso para a primeira divisão nacional daquele país.

Panambi contribuiu com 8 gols em 21 jogos, 7 assistências e sofreu 4 pênaltis.

Assim se tornou um dos artilheiros da equipe.

Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Bahrein ocupa a segunda posição e já garantiu o acesso para a divisão principal daquele país.

Guilherme chegou na Ásia há 10 meses e rapidamente se adaptou bem. “Admito que pensava que minha adaptação a um país de nova cultura, clima e idioma seria um problema, mas foi melhor que eu pensava. Claro ainda estou me adaptando em alguns aspectos, como a alimentação, e os horários de treinamentos, pois devido às altas temperaturas, acontecem ao entardecer onde se torna mais agradável. No dia a dia tudo vai melhorando, tenho um bom relacionamento com diretores, comissão técnica, presidente e elenco são as melhores possíveis, o que fez que minhas atuações melhore a cada dia”, relatou o atleta.

O atacante panambiense tem contrato com o Bahrein até o fim de 2024 e ganhou dupla cidadania, inclusive já tendo passaporte do país.

Em 2022 tem Copa do Mundo e o atleta é cogitado para possível convocação.

Aqui no Brasil, Panambi atuou pelo Aimoré, Igrejinha, e São Caetano. Também tem passagem pelo futebol da Ucrânia onde defendeu o FC LVIV.

“Estou muito otimista para próxima temporada e com boas perspectivas para o futuro”, finalizou Guilherme Panambi.

Matéria publicacada em 04/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.