»Geral - Panambi News

Prefeitura repassará 104 mil reais ao Hospital de Panambi

Recursos auxiliarão a custear o conserto do tomógrafo

A Câmara de Vereadores de Panambi votou na noite de segunda-feira (04), o projeto de lei encaminhado pela Administração Municipal autorizando o repasse de R$ 104 mil para a Sociedade Hospital Panambi.

A Administração Municipal vem buscando alternativas para o enfrentamento do avanço da pandemia e, por essa razão, busca destinar recursos a área da saúde para manter o atendimento à população.

Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Saúde (FNS), e são destinados ao enfrentamento do Coronavírus.

O valor vai ser utilizado pelo hospital para custear parte do conserto do equipamento de tomografia, que é um importante aliado para o diagnóstico de complicações respiratórias, especialmente necessário neste momento de pandemia.

Matéria publicacada em 05/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.