»Geral - Panambi News

Defesa Civil de Saldanha Marinho montou barreira sanitária na entrada na cidade

A Defesa Civil do Município de Saldanha Marinho montou barreira sanitária no Pórtico Municipal. O objetivo desse barreira é orientar os munícipes e pessoas que vem para Saldanha Marinho, que os mesmos devem permanecer em casa, só devem sair para ir ao mercado, farmácia e bancos (e mesmo assim somente o mínimo possível e apenas uma pessoa da família).

Também é feito a aferição da temperatura de todos que passaram na barreira e não houve nenhuma alteração.

Os munícipes são orientados quanto o uso de máscara, quem não estava usando o município doou a máscara e solicitou para que colocasse. Ainda foi informado a todos que quem descumprir as medidas previstas do Decreto Municipal em vigência nº 059/20, será multado. Nos casos de pessoas que estão com notificação para ficar em isolamento, além da multa, responderá criminalmente. Lembrando que está vedada a entrada e saída do município, se que haja comprovação quanto as possibilidades acima elencadas, além de saídas por motivo de trabalho e retorno ao município.

Somente na segunda-feira (04), passaram mais de 230 veículos no Pórtico Municipal. Já nesta terça-feira, a barreira sanitária que iniciou pela manhã, seguirá até às 21h, inclusive com o apoio da Brigada Militar e Polícia Civil. Todas pessoas que entram e saem do município são identificadas, cadastradas e é realizada a medição de temperatura corporal, bem como os veículos são desinfetados.

Saldanha Marinho possuí cerca de 2.900 habitantes, está com 13 casos confirmados de Coronavírus, um óbito, além de outras 90 pessoas monitoradas.Fonte: Janete Barden – Lucas Henrique Pertile – Gisele Quadros – Polícia Civil/Assinck.com

Matéria publicacada em 05/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.