»Geral - Panambi News

Cruz Alta:Polícia Civil realiza Operação Grão de Ouro

As ações da polícia aconteceram nas cidades de Cruz Alta E Boa Vista do Cadeado

Na manhã de hoje, a Decrab/Cruz Alta deflagrou a Operação Grão de Ouro. Coordenada pelo Delegado Rafael dos Santos, a ação teve por objetivo o cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão na residência de indivíduos investigados pela prática de furto qualificado, crime ocorrido no dia 27 de abril, ocasião em que foram subtraídos cerca de 150 sacas de soja que estavam armazenadas em silos bag, em propriedade localizada no interior do município de Pejuçara. O grupo é investigado também pela prática de abigeatos ocorridos no interior de Cruz Alta e cidades vizinhas, dois deles, inclusive, têm recente passagem pela prática do delito.

Das diligências restaram apreendidos dois veículos (um caminhão Mercedes e uma Saveiro), que foram utilizados para a prática do crime; três armas de fogo ( um revólver cal. 38, uma espingarda cal. 22 e uma espingarda cal. 32), além de munições e cordas, estas utilizadas para os crimes de abigeato. Dois indivíduos foram presos em flagrante pela posse das armas. Participaram da operação 36 polícias civis da 5ª RP.

Matéria publicacada em 13/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.