»Geral - Panambi News

Massa de ar frio permanece, mas quinta-feira será mais amena no RS

Temperaturas serão baixas pela manhã, mas máximas ultrapassam a casa dos 20°C ao longo da tarde

A massa de ar frio permanece no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, e o avanço provoca diminuição da nebulosidade, com predomínio do sol e momentos de céu claro no Estado. Ao longo do dia, no entanto, a temperatura permanece amena, voltando a esfriar apenas ao entardecer.

De acordo com a MetSul Meteorologia, regiões como Oeste, Centro e Sul gaúcho terão tempo aberto já no início do dia. O resfriamento será maior e o amanhecer será de mais frio nessas regiões. Pode haver geada em alguns pontos isolados.Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens na maior parte do dia. A mínima deve ser de 10°C, e a máxima não ultrapassa os 20°C.

Mínimas e máximas no RS

Caxias do Sul 7°C / 16°C

Santa Rosa 7°C / 22°C

Cruz Alta 7°C / 19°C

Santiago 5°C / 18°C

Vacaria 5°C / 15°C

Bagé 4°C / 18°C

Matéria publicacada em 13/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.