»Geral - Panambi News

Faleceu a professora Ivone de Lima

Comunicamos o falecimento de Ivone Chart de Lima. A sua passagem ocorreu às 18:47 horas desta quarta-feira (13/05) em decorrência de complicações ocasionadas pela sua luta contra o câncer. Ivone, nascida em Cruz Alta no ano de 1956, formou-se em Biologia pela UFSM em meados de 1982. Levou uma vida digna como professora e também sindicalista, defensora ferrenha dos seus direitos trabalhistas e do bem estar social. Sempre amou as artes, dom que manifestou ainda na infância ao pintar pequenas gravuras. Em 2009 Ivone concluiu sua segunda graduação, formou-se em Artes Visuais pela UERGS, na cidade de Montenegro. Em 2010 mudou-se para Panambi e iniciou seu tratamento contra o câncer.

Em Panambi, Ivone chegou atuar por um período na rede municipal.

Em 2016 Ivone lançou um livro infantil sobre ecologia intitulado "As Borboletas do Arco-íris", livros quais ela distribuiu para que as novas gerações desenvolvessem amor pela natureza semelhante ao dela. Sempre encarou as dificuldades com muita força de realização, jamais se deixou abater, mesmo em seus meses finais resistiu com muita perseverança e resignação. Cristã convicta, Ivone sabe que o plano espiritual a zela e guarda.

Segundo informações da familia o velório será realizado na cidade de Cruz Alta a partir das 7:00 horas de quinta-feira (14/05) na funerária Planalto. O Sepultamento será às 16:00 horas, também em Cruz Alta, no cemitério Jardim do Sossego. Devido ao estado de quarentena, apenas a oração dos que por ela têm carinho já conforta o coração da família. Aos que desejam fazer pessoalmente a despedida, lembrem-se das recomendações de saúde pública. A familia agradeçe a atenção, as orações e o carinho.

Matéria publicacada em 13/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.