»Geral - Panambi News

Condor registra cinco casos de COVID-19

Em nota no final da tarde desta quarta-feira (13), a Secretaria de Saúde Municipal da cidede de Condor encaminhou a informação de que, 4 munícipes procuraram uma clínica particular para realizar o teste para o coronavírus e o resultado foi POSITIVO. Segundo informações, dos quatro pacientes, três não estão mais na fase aguda da doença e estão recuperando-se em isolamento domiciliar. A secretaria ainda informou que os quatro pacientes estão assintomáticos, ou seja, não estão apresentando os sintomas, e estão em boas condições de saúde. As equipes de saúde do munícipio estão mantendo uma rigorosa manutenção e monitoramento dos pacientes. Além do isolamento domiciliar, a secretaria de saúde está seguindo as normativas dos protocolos para com os demais familiares e locais que os pacientes tiveram contato ou estiveram presentes.

Outra informação divulgada pela secretaria, é de que segue em tratamento a idosa que foi a 1ª a ser diagnosticada com COVID-19 em Passo Fundo no dia 5 de maio. Agora com esses 4 casos, sobe para 5 o número de habitantes da cidade de Condor que testaram POSITIVO para o COVID-19.

Nesta quinta-feira (14) novas orientações deverão ser repassadas pelo município que trabalha no enfrentamento.

Matéria publicacada em 13/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.