»Geral - Panambi News

Délcio Franke - PSC e Ibraim Chagas - PSD oficializam a primeira chapa majoritária formada para as eleições municipais, com apoio do PSDB

As eleições municipais de 2020, permanecem confirmadas para 04 de outubro do corrente ano, com possibilidade de prorrogação pelo Tribunal Superior Eleitoral, a considerar as questões relativas a pandemia gerada pelo Novo Coronavírus. O fato, é que o pleito eleitoral irá acontecer em observância a Constituição e ao estado democrático de direito.

Neste contexto os 31.091 eleitores do município de Panambi, devidamente alistados junto a 115ª Zona Eleitoral, tiveram a oportunidade nesta quarta-feira, 13, de conhecer oficialmente a primeira chapa majoritária formada e confirmada. Os pré candidatos são, Délcio Franke – PSC e Ibraim Chagas – PSD, ambos respectivamente na condição de prefeito e vice-prefeito, dentro da composição proposta.

O pré - candidato a prefeito Délcio Franke atua como procurador do município de Panambi há 21 anos. Esteve também na Secretaria de Desenvolvimento na gestão do prefeito Orlando Idílio Schneider, e foi o responsável pela criação do IMSS – Instituto Municipal de Seguridade Social, onde exerceu a diretoria da autarquia. O IMSS, tem atualmente um dos maiores fundos de aplicação financeira do município, ultrapassando a ordem de R$ 200 milhões, a serem geridos para garantir o pagamento de benefícios de aposentadoria aos servidores públicos municipais.

Ocupando a posição de pré - candidato a vice-prefeito na chapa, o advogado e vereador Ibraim Chagas – PSD, traz a experiência de 03 mandatos consecutivos junto a Câmara de Vereadores, onde presidiou o parlamento municipal nos anos de 2011 e 2013. Na sua trajetória política foi autor de inúmeras leis nas mais diversas áreas, bem como viabilizou a vinda de muitos recursos para o município de Panambi. Ao lado do vereador Gustavo Cavalheiro, o vereador Ibraim Chagas representa a pujança da juventude preparada e capacitada para os grandes desafios da Administração Pública.

Com o apoio declarado pelo PSDB, presidido pelo advogado Cristiano Abreu, as siglas partidárias trazem a identificação do exercício pelo Social. E, a partir desta constatação as lideranças das agremiações encontraram afirmação em um plano de trabalho pró comunidade panambiense. Desapegados das tradicionais acomodações políticas, patrocinada por alianças que permutam cargos públicos, o posicionamento tanto do PSC, PSD E PSDB é formatar iniciativas de gestão comprometidos essencialmente com ações que resultem no atendimento das demandas da população.

Portanto, o lançamento oficial da chapa de pré candidatos, demonstra com clareza o que se pretende fazer. Não apenas por serem os primeiros a se declararem, mas com atitude tal, que revela em tempo oportuno que o PSC e PSD e PSDB, já estão consolidados e ativos na sua caminhada. Não há desdobramentos de recuo. Não há possibilidade de desistência. Pelo contrário, a partir do anúncio que se oficializou, nasce junto, uma agenda de relacionamento com a comunidade em todas as suas frentes.

Matéria publicacada em 14/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.