»Geral - Panambi News

Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação recebe doação de alimentos da Cotripal

Estes são resultados da campanha “Solidariedade em Dobro” promovida pela cooperativa.

Na tarde de quarta-feira (13), a Cotripal Agropecuária Cooperativa realizou a doação de 3 toneladas de alimentos a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Esses são resultado da campanha “Solidariedade em Dobro”, na qual os munícipes doam alimentos ao realizarem suas compras, e a Cotripal dobra a doação.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação fará a montagem das cestas básicas e o repasse dos alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade social. Sabe-se que muitos trabalhadores autônomos, MEI’s e microempresas foram afetados diretamente pela pandemia de COVID-19, além do crescente desemprego.

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município vem realizando diversas ações para amparar famílias que se encontram nessa situação.

A campanha que se iniciou no dia 15 de abril entregou em sua primeira etapa 3 toneladas de alimentos em Panambi.

A Secretaria de Desenvolvimento Social reforça que a campanha continua acontecendo, aqueles que desejarem ainda podem realizar suas doações nos mercados e farmácias.

Estas ações se somam a diversas outras de pessoas físicas, jurídicas e empresas e que estão colaborando para que possamos passar por esse momento difícil.

Matéria publicacada em 15/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.