»Geral - Panambi News

Operação Contra-Ataque cumpre 11 mandados de busca e apreensão na região

Mais de 80 policiais civis e militares participaram da ação, que resultou em prisão e apreensão de porções de maconha e cocaína e celulares

Policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil participaram em conjunto na operação “Contra-Ataque”, deflagrada na tarde desta sexta-feira, 15, em Frederico Westphalen e Seberi.

A ação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de uma mulher, em Frederico Westphalen. A maior quantidade de drogas foi localizada na residência de um homem, também em FW, o qual não se encontrava no local. Cerca de 20 celulares também foram apreendidos.

Em coletiva de imprensa realizada na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em FW, no fim da tarde de sexta-feira, os policiais informaram que os mandados cumpridos objetivava pontos suspeitos de vendas de drogas, para combater a organização criminosa que comanda o tráfico de drogas no município. Participaram do ato oficial à imprensa o delegado regional da Polícia Civil (PC) Carlos Beuter, o comandante do 37º BPM, major Carlos Alberto Aguiar, o delegado da PC de FW, Eduardo Nardi, e o capitão Douglas Knorst, do 37º BPM.

A ação ainda teve a participação do 7ºBPM, de Três Passos, e do 4º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira (BPAF), de Santa Rosa.

Matéria publicacada em 15/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.