»Geral - Panambi News

Acidente causa cinco mortes em Campestre da Serra

Colisão frontal entre dois veículos ocorreu no km 169 da RS-122, próximo ao município de Vacaria

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou cinco mortos na manhã deste sábado (16) na RS-122, em Campestre da Serra, na Serra Gaúcha. A colisão frontal ocorreu no km 169 da rodovia, próximo ao município de Vacaria. Após o choque, os veículos pegaram fogo. Imagens mostram ambos completamente destruídos.

De acordo com o delegado Carlos Alberto de Faveri, da Delegacia Regional de Vacaria, as vítimas morreram carbonizadas. A identificação, no entanto, é dificultada pelo estado dos corpos, segundo o investigador. O delegado acredita que será necessário um exame de DNA.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Vacaria - um veículo de combate a incêndios e uma ambulância - auxiliaram no resgate.

O automóvel de passeio era uma volkswagen Quantum, modelo 1989, com placas de Caxias do Sul, e trafegava em direção a Vacaria.

No ônibus, segundo o delegado, havia 20 pessoas. Eram trabalhadores ruais que fariam a colheita de cenoura no município de Ipê. O Samu atendeu oito pessoas, e cinco foram levados ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, com ferimentos leves.

Conforme o delegado, o trecho onde ocorreu o acidente é "muito perigoso":

- Reunimos informações sobre vários acidentes e vamos encaminhar ao Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem). Tachões ou um controlador de velocidade ajudariam muito - afirma.

Ainda não há detalhes sobre o que provocou a colisão. Uma perícia será realizada no local. GaúchaZH

Matéria publicacada em 16/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.