»Geral - Panambi News

Operário que sofreu queda de escada sai do coma

As informações são oriundas dos próprios familiares, segundo eles no final da tarde deste domingo (17) ao portal Panambi News, o senhor Ênio Rael de Oliveira Hubel de 37 anos, que está internado desde o dia 28 de abril na UTI do hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, devido ao traumatismo craniano sofrido na queda da escada quando fazia serviços de pintura predial. Para os médicos, Ênio vem apresentando boa evolução no seu quadro clínico o que fez com que os médicos retiraram a sedação na última quinta-feira (14). Porém o paciente continua na UTI, mas já respondendo com sinais e com alguns movimentos, o que traz otimismo para os familiares.

Segundo o contato a nossa redação é preciso que amigos e comunidade continuem nessa corrente de oração para e que logo Ênio receba alta e venha concluir o tratamento em nossa cidade.

O Acidente: Era por volta das 10h da manhã do dia 28, quando o operário Ênio e mais um colega trabalhavam no serviços de pintura predial em um edifício no centro de Panambi quando o mesmo sofreu uma queda da escada em uma altura de 3 metros. Ele foi socorrido por equipes de resgate do SAMU com apoio dos Bombeiros e após passar por procedimento no pronto socorro local, Ênio foi encaminhado para UTI do hospital Vida E Saúde em Santa Rosa.

Matéria publicacada em 17/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.