»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende seis e recupera armamento roubado em Não-Me-Toque

Suspeitos foram localizados no bairro Cantares. Assalto na cidade vizinha ocorreu na quarta-feira (20)

A Brigada Militar (BM) prendeu em Carazinho, na manhã desta quinta-feira (21), seis integrantes de um grupo acusado de roubar armas e munições de uma loja no município de Não-Me-Toque.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, quatro homens e duas mulheres foram presos durante a ação em uma residência, no bairro Cantares. Com eles, foram recuperadas parte das armas e munições, que haviam sido levadas da loja.

Conforme o Tenente Bairros, da Força Tática da BM, foram recuperadas duas pistolas (uma ponto 40 e outra ponto 45) e duas espingardas (uma calibre 12 e outra calibre 20), além de diversas munições.

O assalto a loja de armas foi registrado na Avenida Av. Dr. Waldomiro Graeff, em Não-Me-Toque, na manhã de quarta-feira (20).

Neste momento, o material apreendido e os seis estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde será efetuado o boletim de ocorrência.

Ainda na tarde desta quinta-feira (21), policiais da BM devem realizar novas diligências atrás do restante do armamento levado. DiáriodamanhaCarazinho

 

Matéria publicacada em 21/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.