»Geral - Panambi News

Polícia desmente áudios que circulam sobre "carro preto" que estaria raptando crianças em nossa região

..foto ilustrativa
..foto ilustrativa

Estão circulando nos grupos de WhatsApp áudios que relacionam um “carro preto com placas de São Paulo”, com os recentes casos de crianças desaparecidas na região.

Brigada Militar e Polícia Civil alertam que as informações do áudio são falsas. Segundo os órgãos de segurança, os áudios não tem relação com os recentes acontecimentos de desaparecimentos de crianças, sendo que na última segunda-feira dia 18, o menino de 13 anos de Panambi que desapareceu em Ijui, foi encontrado horas mais tarde e contou que saiu por conta própria. 

Para o delegado Ercílio Carletti de Frederico Westphalen, os áudios não passam de falatórios, pois sempre quando tem desaparecimento de crianças surgem muitas conversas distorcidas que só atrapalham. Polícia Civil/Folha Noroeste e Pbi News

 

Matéria publicacada em 21/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.