»Geral - Panambi News

Coronavírus:até o momento Panambi não tem caso confirmado

Segundo informações repassadas no início da manhã desta segunda-feira (25), pelo Dr. João Carlos da Silveira, o resultado coletado na última terça-feira e encaminhado ao laboratório Álvaro de Porto Alegre, apresentou resultado negativo.

Dr. João Carlos que pessoalmente estava atendendo a paciente uma funcionária do Hospital local, comentou que estavam aguardando por esse exame, enviado no início da manhã de hoje a Panambi. Para o médico o teste rápido possuí uma margem de erro, já conhecida.

João Carlos ainda afirmou que a paciente apresentou sintomas de COVID-19, mas afirma que são sintomas parecidos de uma de uma gripe ou simples resfriado.

A paciente é uma mulher de 53 anos, moradora da região norte da cidade, esta afastada desde que um teste rápido foi aplicado na terça-feira(19), que apontou positivo para COVID-19. 

O profissional da saúde esclarece que nessa época outras enfermidades relacionadas com o clima também se devem ser cuidadas, pois podem resultar em complicações muitos severas e que povo tomem os devidos cuidados principalmente com as vacinas da gripe que pode ajudar na imunidade de cada cidadão. Ainda ainda firma que não é motivo de festa e sim de manter todos os cuidados com isolamento, distanciamento (limpezas) rigorosas e cuidados com idosos e crianças.

Outros dois casos de suspeitas estão sendo investigados no laboratório em Porto Alegre.

Matéria publicacada em 25/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.