»Geral - Panambi News

Magistrado pernambucano assume a titularidade da 2ª Vara Judicial da Comarca de Panambi no mês de junho

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS) designou através de boletim Nº 0088/2020-DMAG junto a seus informativo diário, a lotação de um novo magistrado para a Comarca de Panambi, em substituição a vaga deixada pelo Juiz João Carlos Inácio, no início deste ano. De acordo com matéria veiculada pelo Jornal A Notícia do Vale, trata-se do Magistrado pernambucano Antônio Augusto Tenório de Moura Filho, natural de Recife/PE, empossado como Juiz de Direito substituto, na 23ª colocação no último concurso realizado pelo TJ/RS.

O Magistrado provém de uma turma de 29 novos magistrados, que tem idade média de 33 anos, que foram aprovados em concurso público homologado à unanimidade pelo Órgão Especial, em dezembro passado, após relatório do desembargador Almir Porto da Rocha Filho, presidente da Comissão de Concurso para Juiz de Direito Substituto e 2º vice-presidente do tribunal. O concurso recebeu mais de 13 mil inscrições, e teve como a maior média final a nota de 7,781.

Conforme dados informados por fontes ligadas ao Tribunal de Justiça do Estado o nome de Antônio Augusto Tenório de Moura Filho deve ser oficializado em trânsito como titular da 2ª Vara Judicial da Comarca de Panambi, tomando posse em primeira entrância na primeira semana de junho. Ainda não se sabe se uma cerimônia oficial marcará a chegada do novo Magistrado à nossa cidade, tendo em vista as orientações do TJ/RS, no que tange a eventos públicos e a aglomeração de pessoas frente a pandemia do COVID-19. por Jornal Anotícia do Vale

Matéria publicacada em 27/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.