»Geral - Panambi News

Usuários do IPE Saúde precisam manter dados atualizados

Com foco em garantir o atendimento de cerca de 1 milhão de segurados gaúchos durante a pandemia do coronavírus, o IPE Saúde tem prestado atendimentos de forma on-line. Para garantir a comunicação adequada com os usuários, é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados, especialmente telefone e e-mail. O preenchimento é no site www.ipesaude.rs.gov.br a partir do login do usuário na área “Atualize Seus Dados Cadastrais”.

Essa medida garante a entrega de comunicações importantes como avisos sobre suspensão ou cancelamento do plano bem como serviços de mensagens de movimentações de consultas e procedimentos pelo celular.

Para isso, basta marcar a opção “Quero receber informações via SMS sobre o uso do IPE Saúde”. É importante que os campos sejam preenchidos corretamente e de forma completa, para que o IPE Saúde possa contar com mais possibilidades de interação, seja por telefone, SMS (mensagem no celular), e-mail ou correspondência.

Durante o período da pandemia, o IPE Saúde suspendeu o atendimento presencial e disponibilizou soluções diretamente no site da instituição ou a partir de e-mails específicos para cada caso. Confira mais detalhes na página sobre o assunto, clicando aqui.

Texto: Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde

Edição: Secom

Matéria publicacada em 29/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.