»Geral - Panambi News

Operário que sofreu queda em Edifício no centro e Panambi já esta em Casa

As informações foram repassadas pelos familiares de Ênio Rael de Oliveira Hubel de 37 anos. Os médicos teriam o liberado da UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, o qual foi transferido para Panambi e logo em seguida recebeu alta, para seguir tratamento em casa. Foram momentos angustiantes, relatou um os familiares que agradeceu a todos que oraram a favor de Énio. O paciente ainda está seguindo umas séries de recomendações, e

acompanhamento médico. Ênio que entrou na UTI no dia 28 de abril com estado agravado devido a ferimento sofrido em parte da cabeça, em uma queda quando trabalhava em um edifício no centro de Panambi.

O Acidente: Era por volta das 10h da manhã do dia 28, quando o operário Ênio e mais um colega trabalhavam nos serviços de pintura predial em um edifício no centro de Panambi quando o mesmo sofreu uma queda da escada em uma altura de 3 metros. Ele foi socorrido por equipes de resgate do SAMU com apoio dos Bombeiros e após passar por procedimento no Pronto Socorro local, Ênio foi encaminhado para UTI do hospital Vida E Saúde em Santa Rosa.

Matéria publicacada em 31/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.