»Geral - Panambi News

Empresário e filha morrem em colisão frontal na BR 285

Empresário Luciano Torres e uma de suas filhas morreram na tragédia

Um acidente ocorrido por volta das 20h deste domingo (31) entre uma carreta e uma caminhonete vitimou duas pessoas próximo ao trevo do Caaró, na BR 285.

Nota da Brigada Militar, que prestou apoio à ocorrência, informa que uma S10 foi ultrapassar outro veículo e colidiu frontalmente com a Scânia. O veículo menor se deslocava sentido São Luiz – Santo Ângelo.

O condutor da S10, o empresário Luciano Torres, e a caroneira, sua filha, cuja identidade ainda não foi divulgada, ficaram presos às ferragens e morreram no local. O condutor da Scânia não sofreu lesões. Os Bombeiros Militares de São Luiz Gonzaga prestaram apoio com o desencarcerador para retirar os corpos.Kelvin de Morais/Rádio São Luiz

Matéria publicacada em 31/05/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.