»Geral - Panambi News

Mesmo em bandeira amarela os cuidados em relação ao COVID-19 devem ser redobrados

Para manter o funcionamento do comércio é necessário manter os cuidados

O comércio e a indústria de Panambi devem reforçar os cuidados em relação a contaminação pelo COVID-19. A última atualização do Governo do Estado RS, em relação ao Distanciamento Controlado, mantém Panambi e região na bandeira amarela, o que permite o funcionamento do comércio e da indústria, com algumas limitações.

Os protocolos de prevenção, como o distanciamento entre as pessoas, higienização e cuidados no atendimento ao público, além do uso de máscaras pelo público e pelos trabalhadores devem ser observados e mantidos.

Estas ações ajudam a barrar a contaminação e mantar a cidade em bandeira amarela, assim possibilitando manter a saúde das pessoas e o funcionamento das empresas.

Importante observar que os ambientes não devem ficar fechados, o que normalmente acontece no inverno, pois pesquisas mostram que ambientes fechados com aglomeração de pessoas potencializam o contágio em 20 vezes.Por isso a circulação de ar é necessária.

 

Matéria publicacada em 02/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.