»Geral - Panambi News

José Luiz é um dos possíveis candidatos a prefeito pelo Progressistas

José Luiz de Melo Almeida, vice-prefeito por dois mandatos, entre os anos de 2008 e 2016 (em duas gestões do falecido prefeito Miguel Schmitt-Prym), é um pré candidato a prefeito pelo partido Progressistas. A revelação foi feita nesta quarta-feira (3), em entrevista à Rádio Sorriso FM.

José Luiz lembrou que tinha decidido, em um passado recente, não mais ser candidato a cargo eletivo. Entretanto, devido aos insistentes apelos de partidários, amigos e eleitores, “acabei repensando e, em uma reunião do partido, acabei colocando meu nome à disposição como pré candidato.

José Luiz, que em diversas ocasiões foi prefeito em exercício de Panambi, afirmou que, independente de eventuais coligações, o Progressistas exigirá a cabeça de chapa, ou seja, que o candidato a prefeito seja do partido. Ele garantiu, por outro lado, que as eleições de 2017, em que o Progressistas concorreu sozinho, mostram que a vitória “se torna um tanto quanto difícil”. 

Entre os partidos que se identificam com o Progressistas estariam, segundo José Luiz, o PSDB (liderado por Sandi Pilau), o Democratas (Nelson Feiden), PTB (Robson Pazze), PSB (Claudio Martins) e PRB, que tem Dilceu Fernandes à frente.

José Luiz lembrou que o prazo para filiação de eventuais candidatos e vereador está encerrado, mas o partido teve “boas filiações, e fizemos um trabalho muito pessoal, de trazer para o partido lideranças importantes, inclusive de outros partidos”.por-Sorriso FM/Hugo Schimtd

Matéria publicacada em 03/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.