»Geral - Panambi News

Lombadas eletrônicas poderão ser instaladas ao longo da avenida Kennedy

Maioria dos condutores e veículos envolvidos em acidentes estão em situação irregular

Na grande maioria dos acidentes com danos materiais atendidos pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), estão envolvidos condutores com irregularidades na Carteira Nacional de Habilitação (ou condutores não habilitados) e veículos com licenciamento vencido. A revelação foi feita nesta terça-feira (2) pela manhã, por Leomar Pavinato Lopes, coordenador da CMT. Oura irregularidade relativamente frequente é a entrega de veículo a pessoa não habilitada. Para Leomar, estas infrações são a causa de, muitas vezes, o condutor causador do acidente fugir do local.

Leomar revelou, também, que está sendo estudada a instalação de duas lombadas eletrônicas. Os locais mais prováveis seriam o trecho da avenida presidente Kennedy entre as empresas Fockink e Saur e na mesma avenida, nas proximidades do Supermercado Cotripal. O coordenado da CMT lembrou que, mesmo sem travessias elevadas ou lombadas, a fiscalização do excesso de velocidade prossegue.

Leomar também abordou outros assuntos, como ciclo faixas, melhorias em vias urbanas, uso do etilômetro (ou bafômetro) e prazo de vencimento das placas para colocação, em dia, da documentação dos veículos.

Matéria publicacada em 03/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.