»Geral - Panambi News

Mesa Diretora e Secretaria de Governo reúnem-se com a Avipan

Na manhã de terça-feira (2) o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Vanderlei S. de Oliveira (PL) e os integrantes da Mesa Diretora, Vereadores Mirian R. Dallabrida (MDB) e Serchaple (PDT), Dr. Cléber Balke, Assessor Jurídico e Valdeci Natalício da Silveira, Diretor da Câmara de Vereadores, receberam a visita dos Diretores da empresa Avipan, Erick Felicio Nunes e da senhora Cristina Griebel, acompanhados pelo Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais Romário Heitor Malheiros.

O encontro que ocorreu na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores, sendo resultado de uma sugestão do Secretário Romário Heitor para os dirigentes da empresa Avipan, concessionária do transporte coletivo urbano, o momento foi muito importante tanto para os representantes da empresa que tiveram a oportunidade de explanar acerca das graves dificuldades que as concessionárias do segmento de transporte coletivo estão passando em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), quanto para os representantes do Parlamento Municipal que demonstraram a satisfação em receber os empresários, comprometendo-se no sentido de fazer o encaminhamento dos pleitos da Direção da empresa para as demais esferas governamentais.

Por fim, os Vereadores enfatizaram que o Poder Legislativo Municipal está sempre à disposição de todos os segmentos da comunidade, no sentido de auxiliar, sendo uma voz efetiva no encaminhamento dos pleitos que interessam a toda a coletividade.

 

Matéria publicacada em 04/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.