»Panambi News - As ultimas notícias você encontra aqui !

Dois homens são presos após agredir suas companheiras em Santa Bárbara do Sul

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (04), em Santa Bárbara do Sul, por crimes enquadrados pela Lei Maria da Penha.

O primeiro trata-se de um homem de 62 anos que descumpriu as medidas protetivas concedidas à sua companheira, mesmo tendo sido estabelecido dela Justiça que ele deveria manter uma distância mínima de 100 metros da vítima e que ele não poderia entrar em contato com a vítima nem por telefone e redes sociais, o indivíduo continuou a incomodá-la pessoalmente e por telefone. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.

A segunda prisão foi um homem de 58 anos que agrediu fisicamente a esposa. A Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Aparecida, chegando ao local foi constatado o ocorrido, foi dado voz de prisão ao agressor e a vítima conduzida para atendimento médico.

Após o registro das ocorrências na DP, ambos os agressores foram conduzidos pelos agentes da Delegacia de Santa Bárbara do Sul até a Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficarão presos e à disposição da Justiça. Portal Assinck.com

Matéria publicacada em 04/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.