»Geral - Panambi News

Empresario Martin Zachow se licencia de cargos

Foi a confirmado na manhã de hoje (05) pelo própio empresário, que na data do dia 04 de junho pediu licenciamento dos cargos os quais estava atuando. "Pela vigência da LEI eleitoral é obrigatório que a pessoa que pretende disputar cargo de candidatura no pleito eleitoral de 2020 deve seguir o prazo obrigatório".

Martin disse que até o momento não se tem nem uma pretensão de disputar, mas que por ser um filiado ao Partido Progressistas, sempre colaborou com as decisões impostas pelo diretório. Ele ainda afirmou que "licenciar de cargos não significa que ele seja candidato", e que as descisões serão definidas pela diretório, que após aclamação dos nomes oficias, caso ele não esteja dentro do quadro, voltará a assumir seus cargos, com o mesmo afinco que vem colocando como presidente do Hospital Panambi, professor no Colégio Evangélico, membro da diretoria da ACI e integrante do Conselho Municipal do Idoso.

Martin, também lembrou de seu trabalho como empresário do ramo contabilista. Martin até citou que ainda nessa semana o companheiro de partido José Luiz de Melo Almeida falou em entrevista na rádio Sorriso FM, que é um possível pre candidato pelos Progressistas. O que queremos e trabalhar em um fortalecimento de uma candidatura independente do candidato que o Progressistas apresente.

Matéria publicacada em 05/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.